Ceará lamenta morte do pai
Reprodução
Ceará lamenta morte do pai


O humorista Wellington Muniz, o Ceará, usou as redes sociais na  noite desta quinta-feira (22) para lamentar a morte do pai.

O marido de Mirella Santos afirmou que seu pai Ari lutou até os últimos minutos para permanecer vivo, mas que o sofrimento dele chegou ao fim. "Hoje o meu guerreiro partiu. Seu ARI, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado é que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista. Seu Ari, lutou até as últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim.", iniciou.



No desabafo, Ceará relembrou que a sua mãe faleceu em 2020 e as perdas seguidas estão fazendo a família sofrer. " Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes! Geralmente, reclamamos por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo! AGRADEÇO pela dor que estou sentindo agora, mas sei que vai passar, pois confio em DEUS e acredito que ele me dará força, sabedoria, serenidade para seguir em frente.", explicou.

Solange Almeida, Péricles, Marcelo Zangrandi, Cid Moreira e Buchecha apoiaram o amigo no momento delicado e desejaram força à família.

Veja publicação:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!