Alexandre Frota presta queixa contra influencer expulsa de festa clandestina

Deputado mostrou boletim de ocorrência por difamação e desacato; Liziane Gutierrez afirmou que não vai pedir desculpas

Foto: Reprodução
Frota processa influencer que estava em festa clandestina


O deputado federal Alexandre Frota anunciou que registrou um boletim de ocorrência por desacato e difamação contra Liziane Gutierrez, influencer que foi expulsa de uma festa clandestina, na madrugada de domingo (12), em São Paulo (SP) .

Um vídeo de  Liziane Gutierrez viralizou nas redes sociais, ainda no domingo, onde ela aparece xingando os policiais e dizendo para eles realizarem operações nas favelas. No vídeo, ela ainda ataca Alexandre Frota. "Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela. Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa por*a", disse Liziane.



Na quarta-feira (14), Frota publicou em seu perfil no Twitter o boletim de ocorrência por desacato e difamação. "Saindo da 78ª Delegacia de Polícia. Boletim de ocorrência feito por desacato e injúria dentro do inquérito aberto pela Polícia Civil contra essa mulher. Ela foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia, mas não retornou. Disse que era advogada, mas na OAB NÃO TEM CARTEIRA e sim de estagiária", alertou Frota.



Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a influenciadora negou ter desacatado a polícia para ganhar fama. "Eu não estava (menosprezando a favela). Um policial falou que era mais fácil invadir uma festa na favela do que nos Jardins. Aí eu falei 'então você vai pra favela'. Eu não falei de forma certa, mas não menosprezando a favela.", disse Liziane Gutierrez.

Liziane afirmou que não pretende pedir desculpas para Alexandre Frota. "À polícia, sim, já pedi desculpas. Até os familiares da polícia. Estou aceitando as críticas porque sei que mereço. Não tem o que justificar. Peço desculpas à favela, mas não falei de menosprezo. Foi uma resposta de forma errada. Com ele (Frota), não gostei da forma que ele gaiu desde o começo. Piadinha e falta de respeito. Para ele eu não vou pedir desculpa", disse a influencer para Léo Dias.

A festa aconteceu no bairro dos Jardins, zona nobre de São Paulo (SP). 500 pessoas participaram do evento clandestino, que contou com show da dupla Matheus e Kauan .

Veja vídeo: