Veja momentos regozijados de Gil do Vigor, aniversariante do dia

Ai, Brasiil! Gil do Vigor completa 30 anos nesta quarta-feira (14) e o iG separou momentos icônicos do ex-BBB para celebrar com os vigorados! Tem cachorrada, regozijo, momento 'sofre e chora' e a era global! Vem ver!

Protagonista

O discurso de despedida de Gil do Vigor do BBB 21 atestou o protagonismo do pernambucano na edição. Gil se entregou nas provas, nas cachorradas e nos regozijos!

Reprodução

Selinho Giuk

O selinho de Gil e Fiuk marcou o BBB 21 na ereta final! Os dois repetiram a cena fora da casa, em um clipe do cantor. Giuk vive! Mas quem não lembra de Gil dançando e chorando ao som de "Watermelon Sugar"? Suco de Brasiiiiiil!

Reprodução

Tem que Vigorar!

O economista não perdeu tempo! Ao sair do BBB 21, Gil do Vigor anunciou o lançamento do seu livro "Tem Que Vigorar". Gil conta sua história na biografia, que tem depoimentos de Jacira (mãe), Xuxa Meneghel e Deborah Secco

Reprodução

Amizades do POP

No BBB 21, Gil se emocionava ao som de "Indestrutível". Fora da casa, ele se tornou amigo da Pabllo Vittar! Venceu na vida, mores! Gil e Pabllo já marcaram uma cachorrada ao som de "Batidão Tropical" para depois da pandemia.

Reprodução

Era Global

A era global chegou! Gil exibiu seu crachá como contratado da Globo e já integra a equipe matutina da emissora. Tem Gil no "Mais Você", "Encontro", "Esporte Espetacular"...

Reprodução

Férias em Noronha

Pleno! Gilberto Nogueira levou sua família para curtir dias em Fernando de Noronha, um dos destinos mais caros do Brasil.

Reprodução

Internacional!

Gil está de malas prontas! O economista já tem visto provisório para entrar nos Estados Unidos, onde fará um pós-doutorado na Universidade da Califórnia.

Reprodução

Quer bolo, Gil do Vigor?

Hoje é um dia especial! Parabéns, Gil! Os famosos já estão se derretendo nas redes sociais. Duda Beat, Maisa, Pocah, Adriane Galisteu, Klebber Toledo, Fiuk, Caio Afiune e Ingrid Guimarães já parabenizaram o dono do "Tchaki Tcha".

Reprodução