Juliette: terceiro EP traz solidão no BBB e reencontro com participantes

O EP mostra o inicio da trajetória de Juliette no BBB 21. A campeã relembra momentos em que se sentiu sozinha, além de reencontrar Lumena e Penteado. A paraibana canta com Elba e o grupo 'Francisco, el hombre'. Veja!

Entrada no BBB

O episódio "Premonição" começa com o vídeo de inscrição de Juliette para o BBB 21. A paraibana guardou o segredo de praticamente todo mundo e surpreendeu as amigas ao ser anunciada como "Pipoca".

Reprodução

Cactos

A trajetória de Juliette no BBB começa a ser contada com a ajuda dos cactos, os seus fãs. A paraibana recebeu mensagens dos fãs ao longo do episódio.

Reprodução

'Cancelamento' dentro do BBB na 1ª semana

Cenas fortes da primeira semana do BBB 21 emocionaram Juliette. A paraibana chorou ao relembrar a briga com Lumena no jardim da casa e a falta de amparo dos outros participantes.

Reprodução

Abraço autorizado!

Lumena e Juliette se reencontraram no EP! A baiana revelou uma admiração forte por Juliette e pediu desculpa pelo "jogo atrapalhado". A campeã disse que a DJ não precisava se desculpar e as duas marcaram um encontro em Salvador com abraço autorizado!

Reprodução

"Não me perguntaram minha história"

As cenas onde Juliette aparecia sozinha enquanto os participantes debochavam da sua forma de agir foram exibidas para a campeã. Um depoimento do irmão sobre a solidão da paraibana na casa também marcou o registro. Juliette comentou as cenas e falou com tristeza de não ser compreendida.

Reprodução

Amor de irmão!

E por falar em irmão, Lucas Penteado também reencontrou a campeã. Os dois relembraram conversas de quando estavam isolados do restante da casa. Juliette revelou que via o irmão em Lucas desde o início do reality.

Reprodução

Spoiler: a redenção!

O episódio termina mostrando o que vem por aí: reencontro com Gil do Vigor e Camilla de Lucas, além do título do BBB 21! Preparados?

Reprodução

Juliette canta com Elba Ramalho

Juliette recebeu homenagens de Chico César, Elba Ramalho e o grupo "Francisco, el Hombre". A paraibana cantou com Elba a canção "Deus me Proteja de Mim". Já com o grupo ela fez um dueto na faixa "Triste, Louca ou Má", que marcou sua passagem no reality.

Reprodução