Juliana Paes é acusada de ser bolsonarista após comentário sobre Cuba
Atriz já foi criticada anteriormente por vídeo em que defende o "direito de ser isento" por celebridades
Juliana Paes se envolveu em mais uma polêmica. A atriz, que já foi criticada por não se posicionar contra ou a favor do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), agora é acusada de ser bolsonarista por causa de um comentário no Instagram.
Em uma publicação sobre os protestos contra o regime ditatorial de Cuba, que dizia que o país era refém da ideologia de vários que concordam com o modelo político da ilha, o socialismo. Juliana então, criticou um possível "silêncio" por parte de perfis no Twitter que antes a criticaram por ser isenta e defender o direito de ficar calada perante a política brasileira.
O comentário viralizou no Twitter e perfis a acusam de ser bolsonarista e também de não saber a real situação de Cuba e dos protestos.
A Juliana Paes não cansa de passar vergonha ela é burra e faz questão de dizer que é burra a todo momento. Está chamando o tuiteiro de socialista só falta nos mandar ir pra Cuba. Se vc perguntar pra esse Bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe pic.twitter.com/o6qYcOij2n
— Uma nova mulher 💉 (@so__observo) July 13, 2021
Juliana Paes e Bolsonaro, por favor, corre aqui para salvar esses cubanos https://t.co/s678KnsQXL
— ravenna (@afffmulher) July 13, 2021
A Juliana Paes é uma Regina Duarte sem coragem de se expor por medo de perder contratos. Mas em casa , com o marido, os papos devem ser iguais.
— Ferds 🇧🇷🏴 (@FerdSantos) July 13, 2021
a Juliana Paes não é minion, ela é uma idiota pic.twitter.com/lSXAbOSJgC
— murilobusolin (@murilobusolin) July 13, 2021
Juliana Paes não sabe mais o que fazer pra ser ridícula! https://t.co/T4wJR5muK3
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@PimpaoDan) July 13, 2021