Jean Wyllys sofre ataques ao declarar torcida para Argentina no jogo com Brasil

Willys declara que a vitória da Argentina significa menos poder ao fascismo. O jornalista também chamou o jogador Neymar de capacho de fascista.

Foto: Reprodução Instagram
Jean Wyllys

Jean Wyllys recebe ataques  de internautas ao declarar sua torcida para a Argentina no jogo de ontem (10) contra o Brasil, garantindo a Copa América . O  jornalista postou em sua conta pessoal do Twitter que apesar de não entender nada de futebol, sua torcida era para a  Argentina - que venceu por 1 a 0 no Maracanã (RJ) - pois a vitória dos hermanos significa menos poder ao fascismo.



Além desta postagem, Jean Wyllys também compartilhou uma foto do jogador Neymar entre o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Flávio Bolsonaro, onde escreveu "Foda-se, Neymar, capacho de fascista!"


Desde então, o nome de Jean Wyllys não sai dos trending topics do Twitter, onde vem recebendo ataques dos usuários. O jornalista foi chamado de esquerdopata, analfabeto funcional e até o fato de ser ex participante do Big Brother Brasil (BBB) foi usado como ofensa.







Jean Wyllys não foi o único que declarou torcida para Argentina. Além dele, Eduardo Suplicy comemorou a vitória e deu um parabéns especial ao Messi, também lembrando de Neymar e Gabigol.