Mãe de Pabllo Vittar rebate acusação de Manu Batidão em áudio: 'Calúnia'
Segundo Dona Verônica, Manu não faz parte do grupo de compositores
Manu Batidão, ex-vocalista da banda Batidão deu uma entrevista ao PodDalhe Cast e alegou que a música "Apaixonada" que está no novo álbum "Batidão Tropical" de Pabllo Vittar é de sua autoria , que a drag queen regravou e não deu os créditos.
Porém, Dona Verônica, a mãe de Pabllo já esclareceu o assunto. Foi divulgado um áudio dela rebatendo as algeação de Manu.
“Conversei com a Pabllo agora, conversei com toda a equipe e com o advogado da empresa. Não tem nada disso. Ela está com raiva, mas todo mundo que compôs a música está muito é satisfeito e feliz porque receberam. Eles nunca mias tinham tido um dinheiro, como tiveram com essa música. É fogo de palha. É pra gente não dar ibope”, diz ela.
É ELA: Dona Veronica mãe de Pabllo Vittar rebate as acusações feita pela cantora “Manu Batidão";
— MPV Pabllo Vittar 🌴 (@MPVpabllovittar) July 9, 2021
"Calúnia e difamação ..." pic.twitter.com/v05TR4Clrt
A assessoria oficial de Pabllo Vittar enviou um comunicado oficial, declarando que todos os trâmites necessários foram cumpridos para as regravações do álbum.
"A faixa 'Apaixonada' assim como todas as regravações do álbum 'Batidão Tropical', lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação", afirma o comunicado.