Conheça 10 repórteres gatos e estilosos que bombam na web!

Você já ligou a TV e deu de cara com um repórter gato? A gente separou 10 jornalistas que chamam atenção do público e arrancam suspiros nas redes sociais

Thiago Oliveira

Thiago Oliveira arranca suspiros no núcleo de esportes da Globo. Ele já comandou o "Globo Esporte" e, atualmente, está no "Esporte Espetacular". Com mais de 238 mil seguidores no Instagram, Thiago posta sua rotina de exercícios nas redes. Se espirrar, saúde!

Reprodução

Pedro Figueiredo

Pedro Figueireido é repórter da Globo. Ele é casado com outro gato, o também repórter Erick Ranielli. Todo dia uma surra de beleza para mais de 171 mil seguidores.

Reprodução

Luiz Teixeira

"Estiloso aqui é ele!", já diria Léo Santana. Luiz Teixeira é repórter da Globo e do SporTV. Nas redes sociais, o "repórter sarado" distribui estilo em suas postagens.

Reprodução

Ricardo Amaral

Suspiros! Ricardo Amaral viralizou na web nesta quarta-feira (7) por tomar um banho do sistema de irrigação em um estádio. "Queria ser a toalha dele", disse uma internauta. Ricardo trabalha na TV Gazeta de Alagoas e atuou como repórter de campo do SporTV.

Reprodução

Daniel Adjuto

Calma! Lógico que Daniel Adjuto está em nossa lista! O apresentador da CNN Brasil comanda o "Live CNN" das 11h às 13h30. Nas redes sociais, exibe sua rotina e a sua beleza para quase 200 mil seguidores.

Reprodução

Manoel Soares

Acordar cedo no sábado e dar de cara com Manoel Soares no "É de Casa", da Globo, é absolutamente tudo! O bonitão é apresentador de TV e escritor e bomba na web.

Reprodução

Cassius Zeilmann

A CNN serve na beleza! O gaúcho Cassius Zeilmann trabalha como repórter e âncora de Brasília. O bonitão exibe seu bonito sorriso nas redes sociais para mais de 55 mil seguidores.

Reprodução

Danilo Vieira

Representando a ala de grisalhos, Danilo Vieira não decepciona! O bonitão é jornalista da Globo e também mostrou que manda bem como cantor ao participar do Popstar.

Reprodução

Márcio Bomfim

O pernambucano Márcio Bonfim ganhou notoriedade ao ser um dos escolhidos da Globo para participar do projeto de 50 anos do "Jornal Nacional". Ao assumir a bancada, o jornalista recebeu muitos elogios.

Reprodução

Fabrício Battaglini

Fabrício Battaglini está substituindo Ana Maria Braga no programa Mais Você enquanto ela se recupera da Covid-19. O jornalista chamou atenção da web logo em sua estreia. Nesta quinta-feira (7), até Gil do Vigor paquerou o bonitão.

Reprodução