Letícia Colin gravou filme
Reprodução/Instagram
Letícia Colin gravou filme


Letícia Colin  contou detalhes das gravações do filme 'A Porta ao Lado', feito em meio à pandemia de Covid-19. A atriz contou que as filmagens foram encerradas na quinta-feira (1). Ao lado de Barbara Paz, Dan Ferreira e outros artistas, Colin revelou os desafios da gravação. 


Além disso, em parte do texto ela reafirmou o lado político dela e dos colegas. "Nosso filme resistiu e insistiu pandemia a dentro - sempre Bolsonaro Fora. Não avançamos na loucura - não que não sejamos loucos- mas com ciência, com segurança, com paciência e com muito amor", afirmou. Veja o texto completo:

"Não sei dizer, mas vou tentar. O fim de um filme é o começo dele explodindo dentro de cada um que vai ver…Dentro da gente ele nunca mais acaba. Nosso filme resistiu e insistiu pandemia a dentro - sempre Bolsonaro Fora. Não avançamos na loucura - não que não sejamos loucos- mas com ciência, com segurança, com paciência e com muito amor", disse. 

"Máscara pra cara***, álcool gel pra transbordar os sete mares, PCRS diários. Janelas sempre ventilando nossas emoções. E lógico, mesmo que a mente não dê conta disso tudo, CoraçõesQuarentenados. Um filme feito com respeito pela vida. O set era o lugar mais seguro do mundo", afirmou.

"Muito obrigada Mariza Leão, você é divina. Verdadeiramente uma mulher do cinema. Sua equipe agora é minha família.
Antes meus colegas atores, agora pra sempre amores", disse, marcando os perfis dos colegas. "Simplesmente arrasamos. Minha linda Julia Rezende, acompanhar você de perto e fazer esse filme junto, desde lá atrás caminhando firmes até chegar aqui, agora, é muito, muito luxuosamente belo", contou. 

"A evolução das coisas, o desabrochar de nós mesmas… Juntas. Nós conseguimos. E você me fez acreditar que dava pra conseguir. Muito obrigada por me trazer coragem e delicadeza pra fazer a Mari. Ela se tornou real, tão humana, tão imperfeita, tão maravilhosa. Muito obrigada novamente por me fazer-fazer cinema", disse. "Termino esse álbum com uma foto nossa juntas, como quem pede à sua amiga para que ela mesma abra a porta, assim ela volta já, já. Te amo Júlia Rezende, pra você o meu maior obrigada, com admiração total", terminou o texto. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!