Fernando Sampaio começa obras para recuperar casa atingida por incêndio

Residência de ator em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, foi queimada em 19 de junho

Fernando Sampaio sofreu com incêndio em casa
Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Sampaio sofreu com incêndio em casa


Fernando Sampaio, está recuperando a casa que sofreu com um incêndio em 19 de junho . O ator perdeu tudo o que tinha na casa, localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator contou nesta quarta-feira (30), que já começou a obra para reconstruir o local. 

"Por aqui avançamos! Nos outros quartos foi passado o selante e no quarto onde o incêndio iniciou já começou o emboço das paredes para passar o selante e vir com a massa!", disse. Fernando tem recebido ajuda material e emocional dos amigos, que criaram até uma  vaquinha virtual para ajudá-lo. 


Você viu?

A obra inteira está sendo feita por uma empresa solidária. "Tudo caminhando com o apoio e força da 2R Renato Rodrigues. O Renato, que é o dono da 2R Construção, é um irmão daqueles que só está bem se te vir bem! Ele não está preocupado se a vakinha vai atingir o valor necessário, como ele diz: 'quero te ver bem e feliz'. E ele e sua equipe estão aqui comigo desde o domingo depois do ocorrido! Vou mostrando para vocês os passos dados por aqui! #renascido", acrescentou.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas no dia 19 de junho. O ator havia saído para ir à casa de uma amiga com o cachorro spitz alemão Tupã, às 11 horas. No meio da tarde, ele foi avisado por vizinhos que a casa estava pegando fogo. 

O imóvel estava reformando e todos os pertences haviam sido colocados em um cômodo que foi consumido pelo fogo. 

"Perdi tudo. Uma amiga me emprestou essa casa em Vargem Grande e eu estava fazendo uma reforma para agradecê-la por tanta generosidade. Consegui uma parceria e ia trocar o piso da casa. Coloquei exatamente tudo no quarto que pegou fogo: minhas roupas e tudo o que eu tinha conquistado, como pares de sapatos, roupas novas, computador, televisão, ar-condicionado. Por sorte, eu tinha levado a mochila com meus documentos comigo no dia do incêndio. Foi um livramento", contou o ator em entrevista a Quem.