Gui Araújo compra 13º carro, de R$ 219 mil, e desabafa: 'Ouço que foi sorte'

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' celebrou conquista com seguidores nesta segunda-feira (28)

Foto: Reprodução
Gui Araújo compra 13º carro


Gui Araújo,  ex-namorado de Anitta e ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil", compartilhou com seus seguidores, nesta segunda-feira (28), a compra do seu 13º carro.

O influencer fez uma publicação comparando seu carro antigo (Variant 1975) e o seu último veículo comprado, um Audi TT 2016, avaliado em R$ 219 mil. Gui desabafou e disse que muitos apontam "sorte" em sua carreira. "O lugar é o mesmo, 9 anos entre uma foto e outra… e ainda ouço que foi 'DO NADA' ou 'FOI SORTE'… porém é um sonho de mlk se realizando, mais uma conquista, coincidência ou não, meu décimo terceiro carro… e como eu disse foi uma 'conquista', não foi fácil, não foi rápido e não foi um 'presente' da minha família, mas com certeza foi resultado de ter uma 'família presente' em todos momentos!", iniciou.



Gui Araújo, que namorou a cantora Anitta, continuou o texto explicando que mudou para alcnaçar seus objetivos, mas não perdeu a sua essência. "Muitos dizem que mudei… e sim, eu mudei de endereço, mudei meus objetivos, mudei meus ciclos, mudei meu jeito e tive que abrir mão de muitas coisas, mas prefiro encarar como evolução! Porém continuo a mesma pessoa, não perdi minha essência, não deixei minhas raízes e essas 'mudanças' e renúncias foram necessárias, pra que também pudesse MUDAR meu presente, meu futuro e o de todos que estão ao meu lado!(...) E para aquele acha que foi 'sorte', tudo bem… isso só me ajuda a diferenciar quem estava, ou não, junto desde o começo!", refletiu o influencer.

No fim da publicação, Gui revelou que ainda tem o primeiro carro, uma Variant 1975 comprada em 2013, e desejou que os fãs não desistam dos seus sonhos.

Veja: