Polêmicas envolvendo os apresentadores de "A Fazenda"

Britto Jr, Roberto Justus, Marcos Mion e até Rodrigo Faro comandaram o reality e agora é a vez de Adriane Galisteu!

Britto Jr

Britto Jr foi o primeiro apresentador de A Fazenda e sempre recebeu duras críticas do público. Ele comandou o reality de 2009 até 2014 e saiu brigado com o diretor Carelli. "A direção do programa foi ficando cada vez mais engessada, insegura e confusa… Isso interferiu no trabalho de toda a equipe e deste apresentador", disse Britto.

Reprodução

Britto Jr

Recentemente, Britto se envolveu em uma polêmica com a ex-A Fazenda e ex-BBB Ana Paula Renault. Ele criticou a participante e também foi alfinetado. "Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia.", disse a ex-participante do reality.

Reprodução

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro apresentou "A Fazenda de Verão", um spin-off do reality foi ao ar em 2012 com anônimos. A edição também pode ser chamada de surto coletivo.

Reprodução

Roberto Justus

Justus, que comandou o programa em 2016, revelou que não assistia "A Fazenda" e nem gostava do reality. "Não é meu estilo de programa. Eu, como telespectador, nunca assisti, nem quando eu fazia. Só via para tentar melhorar meu desempenho e não porque tinha interesse no programa em si", disse em entrevista.

Reprodução

Roberto Justus

Roberto Justus talvez tenha sido o apresentador mais criticado da história do reality. Os fãs de "A Fazenda" julgavam Justus como engessado para o modelo do reality.

Reprodução

Marcos Mion

O "Mionzeira" deu uma nova cara para "A Fazenda" quando assumiu o comando do reality em 2018. O apresentador repaginou o modo de se comunicar com os fãs do programa.

Reprodução

Marcos Mion

Mas a era Mion chegou ao fim justamente quando "A Fazenda 12", em 2020, bateu recordes de audiência. Nos bastidores, o burburinho de desgaste entre o apresentador e a Record TV ganhou força. Mion chorou ao vivo durante um episódio e pediu calma ao diretor do programa. "Calma, Carelli. Programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias", disse.

Reprodução

Adriane Galisteu

O novo comando é dela! Depois de voltar à Record para comandar o "Power Couple", Adriane Galisteu vai permanecer na emissora para apresentar "A Fazenda 13", que deve estrear em setembro. A loira terá a missão de substituir Marcos Mion e ser a primeira apresentadora do reality.

Reprodução