Eduardo Costa nega relacionamento com mulher casada e mãe de três filhos

O cantor disse que está apenas conhecendo melhor a influenciadora Mariana Polastreli e diz que eles só se envolveram quando ela estava separada do marido

Foto: Reprodução/Instagram
Eduardo Costa nega relacionamento com mulher casada mãe de três filhos

O cantor Eduardo Costa negou estar em um relacionamento com Mariana Polastreli, que ainda é casada com o pai dos três filhos dela. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o sertanejo disse que já conversava com a influenciadora pela internet há anos e que eles estão apenas conhecendo melhor. O artista também disse que só se envolveram quando ela já estava separada do marido.

Eduardo Costa desmentiu a versão contada por Eduardo Polastreli. Ele disse que a esposa falou que iria passar um tempo com a mãe para esfriar a cabela, mas largou os filhos e foi se encontrar com o cantor. "Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai", diz o sertanejo.

O cantor fala que a influenciadora não estava mais casada. Ele diz que a influenciadora e o marido já não estavam mais juntos há três meses, eles apenas moravam na mesma casa, mas dormiam em quartos separados. "O que ele está falando é conversa para boi dormir. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos", continua.

Eduardo Costa também nega que ele e Mariana estão morando juntos. "Eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda", diz o cantor.

Entenda o caso

Foi divulgado que o cantor estaria vivendo um affair com Mariana Polastreli. Após isso, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, disse ao colunista Leo Dias que a esposa falou que iria visitar a mãe em Vitória e foi ficar com Eduardo Costa.

O marido da influenciadora ainda falou que Eduardo Costa mandava mensagens para Mariana há anos e que ele sempre soube disso. O cantor daria em cima da influenciadora e nunca teria desistido de conquistá-la. Ele teria oferecido uma vida de luxos para Mariana e Eduardo Polastreli fala que o sertanejo se aproveitou de um momento de fragilidade após o nascimento do filho mais novo para conquistá-la de vez.