Anitta culpa Bolsonaro por 500 mil mortes e fãs veem indireta para Ivete Sangalo
A cantora de axé está sendo bastante criticada por um post considerado "isentão"
Anitta fez um post no começo da tarde desta segunda-feira (21) que foi visto como uma indireta para Ivete Sangalo. A funkeira culpou o presidente Jair Bolsonaro pelas 500 mil mortes causadas pela Covid-19 no Brasil, por outro lado, a cantora de axé está sendo criticada por uma publicação considerada isenta.
"500 mil mortes é sobre fora Bolsonaro, sim. A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação e do senso coletivo", escreveu Anitta no Twitter. Já Ivete Sangalo ao se posicionar sobre o meio milhão de mortes falou sobre a gravidade da situação, mas disse que "não é sobre partidos, é sobre humanidade".
500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO
— Anitta (@Anitta) June 21, 2021
Ivete está sendo muito criticada por não se posicionar contra o governo federal e a publicação de Anitta foi considerada uma indireta. Muitos internautas estão parabenizando a funkeira por não ter medo de expor as opiniões políticas e se posicionar publicamente sobre um tema tão sério.
a surra na vovó sangalo não para pic.twitter.com/6KMXoU2BhT
— glay (@glayzinho) June 21, 2021
eu sentir a indireta viu mamãe kkkkkkkkk a surra bem dada pic.twitter.com/70MXSyoExQ
— ɢᴜʜ (@guhnitter) June 21, 2021
Ivete neste momento pic.twitter.com/8cziLeIoXf
— victor nascimento (@vicctornas) June 21, 2021
VOCÊ NÃO DECEPCIONA, a única grande artista br que se posiciona. outras falam que não é sobre partidos. você é necessária
— Anitta Sem Grife (@anittasemgriffe) June 21, 2021