Luísa Sonza fala sobre o seu afastamento das redes após ataques de haters

Luísa Sonza fala sobre afastamento das redes sociais, crise de choro após ataques e acompanhamento psicológico


Foto: Reprodução
Luísa Sonza


A cantora Luísa Sonza, após receber inúmeros ataques de haters na internet, gravou um video chorando pedindo para que as mensagens de ódio chegassem ao fim e, logo após, decidiu também se afastar das redes sociais pelo bem da sua saúde mental. 

Focada no lançamento de seu novo álbum, "Doce 22", a cantora precisou cuidar de si. "Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eu estava no quarto, eles abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora. Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise", relata a cantora em entrevista à "Elle". 

"E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas.Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente. Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental. Estou há dias sem mexer nisso, com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor", continua a mesma explicando. 

Luísa Sonza também menciona na entrevista que é uma uma jovem de apenas 22 anos, cria das redes sociais como uma grande ferramenta de trabalho. Diante do trauma, ela declara que não sabe se voltará as redes. "É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso", desaba ela.


Para se preservar, Luísa Sonza saiu do país com Vitão, seu namorado, que também tem recebido ataques com frequência.

Foto: Reprodução/Instagram
Luísa revela receber ataques na rua



Em retiro pessoal, a cantora segue fazendo muita terapia e em um caminho de autoconhecimento diante dos seus olhos, e não diante dos olhos dos seus haters.