Val Marchiori produz nova temporada de "Mulheres Ricas"

Lydia Sayeg e Narcisa, que estiveram na primeira edição, são nomes que Val quer nesta nova fase

Foto: Divulgação
Val Marchiori

Imaginem um reality show que tivesse interação entre as Kardashians e Narcisa Tamborindeguy. Se depender de Val Marchiori e do amigo Marcio Moraes, sócio na empreitada, o público brasileiro poderá ver essa união. A empresária e apresentadora está produzindo uma nova edição de “Mulheres Ricas”, da qual foi protagonista em duas temporadas.

A ideia partiu de Marcio, que retornou ao Brasil após dois anos morando em Portugal. O apresentador de "Companhia de Viagem" e Val já estão produzinho o programa e captando investimentos. Na tarde de quarta-feira (16), Val se reuniu com o advogado Nelson Wiliams para tratar de assuntos referentes ao programa. "Ele que está me ajudando a encontrar mulheres para o 'Mulheres ricas'", contou ela em seus stories.

Lydia Sayeg, empresária joalheira de São Paulo, e Narcisa, que estiveram na primeira temporada, são nomes que Val quer na terceira edição junto com ela. A ideia desta vez é mostrar mulheres bem-sucedidas e com dinheiro, claro, seja em função do trabalho que têm ou aquele que vem de berço. Mulheres que são ricas porque o marido é um milionário, agora, não estão no páreo, segundo a loira, que ainda bebe muitas taças de champanhe. A ideia é que o programa tenha estreia na Band, em 2022, quando a atração completa dez anos.