TBT do Amor: Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso

Chiquitito

Bruno Gagliasso tinha apenas 18 anos quando entrou para o elenco de "Chiquititas", do SBT, em 2000, e assumiu um romance com Thaís Fersoza, que já era conhecida por seus trabalhos na Globo.

Reprodução

Carreira consolidada

Já Thaís tinha 16 anos, estava na Globo há pouco mais de três anos e era bem requisitada na emissora, tendo feito duas temporadas de "Malhação", "Corpo Dourado" e vivia Érica em "Esplendor".

TV Globo

Um ano e pouco...

O namoro era bem sólido, Bruno e Thaís eram figurinhas carimbadas em revistas teen e, entrevista, ele até chegou a dizer que havia um boato que ela "estava ficando com Caio Blat", mas o casal segurou a onda e se manteve junto enquanto ela morava no Rio e ele em Buenos Aires, por causa das gravações de "Chiquititas".

Reprodução

O fim

O relacionamento deles começou em setembro de 1999 e, não se sabe o motivo, acabou em dezembro de 2000. A partir daí, os dois não se falaram mais.

Reprodução

Vida que segue

Bruno seguiu sua vida particular, namorou várias outras mulheres famosas e se casou com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos: Títi, Bless e Zyan. Atualmente, a família mora em Lisboa, em Portugal.

Reprodução/Instagram

Recomeço

Thaís Fersoza também encontrou seu amor no meio artístico e se casou com o cantor Michel Teló em 2014. O casal tem dois filhos, Melinda e Teodoro que são uns fofos!

Reprodução/Instagram