Lídia Brondi reaparece após abandonar TV; relembre carreira

Lídia Brondi estourou como atriz nos anos 80, estrelou diversas novelas. Em 1992, decidiu se aposentar da carreira de atriz e se tornou psicóloga, função que exerce até hoje, aos 60 anos. Relembre sua carreira.

Primeira aparição

A atriz começou a carreira ainda na adolescência, quando participou da novela "O Grito" da Globo, em 1975.

Reprodução

Vera Lúcia

Alguns anos depois, Lídia viveu Verinha, um dos seus personagens mais icônicos, na novela "Dancin' Days", onde trabalhou ao lado de estrelas como Glória Pires e Sônia Braga.

Reprodução

Papel mais marcante

Em 1989, Lídia interpretou Solange, na novela "Vale Tudo", que viria a se tornar um dos folhetins mais marcantes da Globo, sendo reprisada diversas vezes ao longo dos anos.

Reprodução

No agreste

Lídia Brondi também conseguiu um papel de destaque em "Tieta", na qual contracenou mais uma vez com Cássio Gabus, que viria a ser seu marido anos depois.

Reprodução

Par romântico para a vida

Em sua última aparição nas telinhas, Lídia Brondi fez par com Cássio, em "Meu Bem, Meu Mal", novela que foi dirigida por Cassiano Gabus, pai de Cássio. Desde então, os atores estão juntos.

Reprodução

Rara aparição

No último Dia dos Namorados, Cássio postou uma foto ao lado da esposa, que rendeu diversos comentários de colegas e fãs sobre a saudade de ver Lídia na TV, já que desde sua última aparição, a psicóloga vive uma vida discreta.

Instagram/Reprodução