Primeira aparição
A atriz começou a carreira ainda na adolescência, quando participou da novela "O Grito" da Globo, em 1975.
Lídia Brondi estourou como atriz nos anos 80, estrelou diversas novelas. Em 1992, decidiu se aposentar da carreira de atriz e se tornou psicóloga, função que exerce até hoje, aos 60 anos. Relembre sua carreira.
A atriz começou a carreira ainda na adolescência, quando participou da novela "O Grito" da Globo, em 1975.
Alguns anos depois, Lídia viveu Verinha, um dos seus personagens mais icônicos, na novela "Dancin' Days", onde trabalhou ao lado de estrelas como Glória Pires e Sônia Braga.
Em 1989, Lídia interpretou Solange, na novela "Vale Tudo", que viria a se tornar um dos folhetins mais marcantes da Globo, sendo reprisada diversas vezes ao longo dos anos.
Lídia Brondi também conseguiu um papel de destaque em "Tieta", na qual contracenou mais uma vez com Cássio Gabus, que viria a ser seu marido anos depois.
Em sua última aparição nas telinhas, Lídia Brondi fez par com Cássio, em "Meu Bem, Meu Mal", novela que foi dirigida por Cassiano Gabus, pai de Cássio. Desde então, os atores estão juntos.
No último Dia dos Namorados, Cássio postou uma foto ao lado da esposa, que rendeu diversos comentários de colegas e fãs sobre a saudade de ver Lídia na TV, já que desde sua última aparição, a psicóloga vive uma vida discreta.