Biscoiteiros imunizados: Famosos e políticos arrancam a roupa para tomar vacina

Quem começou com o biscoito na hora da vacinação foi o enfermeiro Daniel Bruno, que chamou atenção ao mostrar a boa forma na hora de se imunizar.

Carlos Alberto França

É importante figuras públicas darem o exemplo à população e tomarem a vacina, mas alguns famosos e políticos estão preferindo arrancar a camisa na hora da imunização. Quem fez isso foi o Carlos Alberto França, ministro das Relações Exteriores, que foi vacinado pelo próprio ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Reprodução/Ministério da Saúde

Roberto Campos Neto

No mesmo dia, Queiroga também vacinou o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. Ele foi com uma camisa social e acabou pagando peitinho. Não é mais fácil usar uma camiseta?

Reprodução/Ministério da Saúde

Ibaneis Rocha

Não satisfeito com abrir apenas alguns botões da camisa, o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha desabotoou a peça inteira de uma vez.

Reprodução

Silvio Santos

Até mesmo Silvio Santos colocou o peitinho para jogo na hora de tomar a vacina.

Reprodução

Na Grécia também

Não é só no Brasil, que isso acontece. Na Europa, os políticos estão dando um verdadeiro show de biscoitagem, como fez Kyriákos Mitsotákis, o primeiro-ministro da Grécia.

Reprodução/Twitter

Reino Unido

Johnny Mercer, político membro do parlamento britânico, foi além e arrancou a camisa toda na hora de se vacinar.

Reprodução/Twitter

Ucrânia

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky seguiu nessa mesma linha e ficou completamente descamisado para se imunizar. No final das contas, com ou sem biscoito, o importante é tomar a vacina contra Covid-19.

Reprodução

Croácia

O ministro da Economia da Croácia, Zdravko Marić, prova que também é possível biscoitar usando camisa na hora de se vacinar. Para falar a verdade, esse a gente até queria que estivesse no time dos sem camisa, não é memso?

Reprodução