Ex-apresentadora do "Vídeo Show" aparece chorando por dificuldades financeiras

Maíra Charken contou que está com a escola do filho atrasada e disse que essa situação é fruto de escolhas erradas do passado

Foto: Reprodução/Instagram
Maíra Charken chora por dificuldades financeiras

Maíra Charken, que foi uma das apresentadoras do "Vídeos Show", apareceu chorando nas redes sociais. Ela desabafou estar passando por dificuldades financeiras e disse que está até com a mensalidade da escola do filho Gael, de três anos, atrasada.

"Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar. A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo", conta.

A apresentadora fala que está há bastante tempo sem trabalhos como apresentadora e atriz, mas está se mantendo como influenciadora digital. "Eu não ganho mal, ganho muito bem. Só que, infelizmente, o rombo foi deixado por uma vida sem controle financeiro e de não se pensar no amanhã", continua.

Ela fez uma análise sobre a vida trabalhando como influenciadora, que muitas vezes parece que tem muito dinheiro, mas essa não é a realidade. "Para vocês verem como é uma vida na internet. A gente ganha tudo, ganha os melhores restaurantes, ganha um quarto reformado, ganha tudo, coisas materiais principalmente. Quem assiste acha que a pessoa está com um dinheiro danado, mas às vezes ela não tá", diz.

Maíra fala que sente falta de estar nos palcos e ser apresentadora, mas acredita que tudo isso pelo que está passando é momentâneo. A ex-apresentadora do "Vídeo Show" também conta que já mudou o comportamento com dinheiro e está se dedicando a investimentos no mercado financeiro. "O que eu estou passando, sei que é uma fase. É um desabafo que eu estou fazendo, mas acho que é um desabafo com data de validade", conclui.