Veja quais os casais mais "shippados" do mundo dos famosos

Chegou o Dia dos Namorados, a data comemorativa para celebrar o amor e o romance. Veja na lista quais os casais famosos mais admirados do momento, segundo analise da agência BR Media Group.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Com o relacionamento oficializado há poucos meses, Bruna e Enzo já são o momento. Ao que tudo indica, será a primeira vez que o casal passará o feriado dos namorados juntos.

Instagram/Reprodução

Erika Januza e Juan Nakamura

Outro casal recente que movimentou a vida dos fofoqueiros e apaixonados foi Erika Januza e Juan Nakamura. O rapaz é 14 anos mais novo que a namorada, mas eles afirmam que isso não afeita o relacionamento. Amor não tem idade, né?

Instagram/Reprodução

Gabi Martins e Tierry

A ex-BBB que passou a investir ainda mais na carreira de cantora após sair do programa, teve a oportunidade de fazer uma parceria com Tierry. Não é que da parceria profissional saiu uma parceria pra vida?

Instagram/Reprodução

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Mais uma ex-BBB 20 tirou a sorte grande no amor no último ano. Rafa Kalimann, vice-campeã da edição, assumiu um relacionamento com o cantor Daniel Caon, que teve um início cheio de extravagâncias: pedido de namoro com fogos, jantar especial, rosas e claro, tudo filmado para os fãs.

Instagram/Reprodução

Tatá Werneck e Rafa Vitti

Tatá, assim como Erika Januza, não deixou a diferença de idade impedir seu relacionamento com Rafa Vitti... Ainda bem, senão eles não teriam se tornado família e dado a nós Clara Maria, a bebê mais amada da internet!

Instagram/Reprodução

Ludmilla e Bruna Gonçalves

Lud e Bruna também são chegadas nas demonstrações de afeto extravagantes, o relacionamento teve até pedido de casamento surpresa. Além de serem um dos casais LGBT+s mais amados da atualidade, dando grande visibilidade ao amor entre mulheres negras.

Instagram/Reprodução

Aline Becker e Rafael Zulu

Juntos desde 2019, o casal está esperando o primeiro filho. Desde que a pandemia começou, eles vêm produzindo conteúdos bem legais, em conjunto, sobre assuntos pessoais e de rotina.

Instragram/Reprodução

Virginia e Zé Felipe

O casal chocou o Brasil com o início de um relacionamento rápido e a chegada de um bebê para compor a mais nova família brasileira. É um dos maiores casais da internet e movimentam milhares de pessoas em seus perfis do Instagram.

Instagram/Reprodução