Famosos lamentam morte de jovem grávida por bala perdida no Rio de Janeiro

Kathlen Romeu, de 24 anos, foi baleada durante operação policial em Lins, Zona Norte do Rio

Foto: Reprodução
Grávida morreu por bala perdida durante tiroteio no Rio


Famosos como Taís Araújo, Ícaro Silva, Preta Gil e Marcelo Adnet usaram as redes sociais para se manifestar contra a morte de  Kathlen Romeu, de 24 anos. Ela, que estava grávida de quatro meses, foi morta em uma incursão policial em uma comunidade do Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro. 


"Que Deus conforte os corações da família de Kathlen Romeo, uma jovem modelo e designer de interiores de 24 anos, grávida de 14 semanas, morta com um tiro na cabeça durante uma operação policial no Complexo do Lins, no Rio de Janeiro. E que a Justiça seja feita", diz Taís Araújo, no Twitter.

"Sem palavras para tanta violência! Mais uma jovem negra morta pelo Estado!", disse Samantha Schmutz em postagem no Instagram. 

"Uma notícia que se repete com tanta frequência que dá náusea. Inocentes. Pretos. Mortos. Operação policial. O Estado brasileiro não está em guerra contra as drogas. Está, desde sua formação, servindo ao extermínio da população preta e periférica. Não dá mais pra fingir que não", protestou o ator Ícaro Silva. Veja a repercussão: