Mãe de Nego do Borel é indiciada pela polícia por agressão à enteada

Roseli Viana nega que tenha agredido a menina de oito anos, filha de seu marido

Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, por agressão à enteada . A suspeita é que a mãe do funkeiro tenha cometido lesão corporal contra a menina de 8 anos, que é filha de Alex Alves Gomes, o marido de Roseli. Segundo o G1, o pai da garota também foi indiciado por suspeita de maus-tratos.

Roseli foi denunciada pela mãe da menina do dia 24 de maio. A queixa foi aberta na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, localizada no centro do Rio. A polícia reuniu os depoimentos tomados e o laudo do exame de corpo delito para indiciar a mãe do funkeiro.

Segundo o relatório da polícia, foi confirmado que a criança foi vítima de agressões. "Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17", diz o documento.

No depoimento, a menina disse que a madrasta bate nela com o chinelo e com as mãos. Ela também conta uma ocasião em que Roseli teria "errado o xampu" e acertado o líquido nos olhos dela. A suposta vítima diz que a mãe de Nego do Borel finge que gosta dela na frente do marido e falaria para a garota não contar as agressões para o pai.

Ainda segundo o depoimento, a criança contou para a mãe que foi agredida, que por sua vez reclamou com o ex. "Em razão disso, ao retornar, Alex teria batido de chinelo na menor e a colocado de castigo, inclusive sendo obrigada a ficar em posições, de pé, e de joelhos, no cumprimento do castigo", diz o relatório da polícia. Roseli nega todas as acusações.