Quem é Danielly Borges, noiva de Sérgio Mallandro

Humorista passou o fim de semana com a moça em um resort em Pernambuco

0 - História

Não se sabe ao certo quando se iniciou o romane entre Danny Borges e Sérgio Mallandro. Fãs do humorista especulam que os dois tenham firmado uma relação nos últimos meses de 2020.

Reprodução Instagram

1 - Quem é Danielly Borges?

Carioca, Danielly -- ou Dany, como também é conhecida -- trabalha como executiva de contas no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, a loira não esconde que é uma pessoa vaidosa, ativa socialmente e amante de viagens.

Reprodução Instagram

2 - Fitness

Sempre exibindo o corpo em forma nas redes, Dany é adepta da prática de exercícios. Em seus destaques é possível conferir alguns treinos, a maioria focado na parte inferior do corpo (pernas, coxas, bumbum).

Reprodução Instagram

3 - Fashionista

Outro ponto a se destacar sobre a nova noiva de Sérgio Mallandro é o gosto pela moda. Sempre que pode ela compartilha algum look com seus seguidores.

Reprodução Instagram

4 - Gastronomia

A culinária também está entre as paixões da executiva. Sempre em lugares diferentes e requintados, ela compartilha refeições de dar água na boca em suas redes.

Reprodução Instagram

5 - Noivado

Danny Borges e Sérgio Mallandro ficaram noivos em fevereiro deste ano. A informação vazou após o filho do humorista, Edgard Cavalcanti, comentar em uma publicação. "Já pediu em casamento, pai?". À época, a loira confirmou a informação: "Ele não se aguentou". O casório ainda não tem data para ser realizado.

Reprodução Instagram