Melhores amigas! O fim de semana agitado de Juliette e Anitta

Ela é o momento! A campeã do BBB 21 não está para brincadeira. Neste fim de semana, Juliette finalmente conheceu Anitta e até andou de jatinho com a poderosa! Vem ver a nova amizade do pop!

Amizade com Anitta

Poderosas! O tão esperado encontro entre Juliette e Anitta aconteceu. Hospedada na casa da cantora, que estava fora do país, Juliette ganhou "colo" neste fim de semana. As duas trocaram mensagens de carinho e levaram o shipper "junitta" à loucura!

Reprodução

Carona no jatinho de Anitta

Tchurubei, tchurubai! Juliette pegou carona no jatinho de Anitta e mando um recado para o apresentador do BBB, Tiago Leifert: "O jatinho veio, só não é meu", disse a campeã do reality

Reprodução

'Pastelzada' na barata de Anitta

Como o desmantelo só presta grande, Juliette transformou a carona no jatinho em um acontecimento para os cactos! Ela cantou o sucesso atemporal 'A Barata', comeu pastel com Anitta e disse até que daria uma 'pastelzada' na barata da cantora. É sobre isso!

Reprodução

Poderosa, empresária!

A nossa "Girl From Rio" aproveitou sua estadia no Brasil para gravar um comercial de uma grande rede varejista. Os registros aconteceram no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).

Reprodução

'Mais que uma amiga'

Mais que amigas, friends! Anitta cumpriu sua agenda de compromissos no Brasil e se despediu de Juliette com uma postagem que causou alvoroço no fandom! "Entra na minha casa, entra na minha vida, usa toda minha estrutura, vira mais que uma amiga....", escreveu a poderosa para a paraibana.

Reprodução

Live com Gilberto Gil!

A paraibana, que chamou atenção no BBB com a potência da sua voz, participará da live de Gilberto Gil no Globoplay. A nova embaixadora da plataforma não escondeu a emoção de cantar com o ídolo.

Reprodução

Juliette vai cantar com Elba Ramalho

Avisa que é ela! Após confirmar participação na live de Gilberto Gil, Juliette também anunciou que vai cantar com Elba Ramalho! A participação será em uma live em homenagem ao São João de Campina Grande, na Paraíba, no dia 23 de junho.

Reprodução