Saiba por onde anda a atriz mirim que viveu Julia em 'A Vida da Gente'

Dez anos após a exibição original da novela, Jesuela Moro está com 16 anos. Ela interpretou a filha de Ana e Rodrigo na novela das seis que está sendo reexibida pela Globo

Reexibição

Assistindo pela primeira vez a novela, Jesuela tinha apenas sete anos quando a 'A Vida da Gente' foi gravada. Em entrevista ao Notícias da TV, ela declarou que tem poucas lembranças do período, mas não esquece do carinho que recebia nos bastidores.

Reprodução Globo

Novos rumos

Atualmente com 16 anos e uma aparência bem distinta da que se vê na novela, Jesuela não pretende parar de atuar. Em breve ela irá para o Rio de Janeiro para atuar em uma websérie e, num futuro próximo, pretende cursar faculdade de artes cênis e medicina.

Reprodução Instagram

Carreira

Após 'A Vida da Gente', Jesuela ainda atuou no remake de 'Guerra dos Sexos', em 2012. Porém, no ano seguinte, reduziu o ritmo da carreira e voltou a viver no Paraná com a família.

Reprodução Instagram

Ascensão

Determinada a trabalhar e estudar, a jovem mostra com frequência nas redes sociais que tem talento para maquiagem e carreira de influenciadora digital. Atualmente, em seu perfil no Instagram, por exemplo, ela soma mais de 40 mil seguidores.

Reprodução Instagram