Lucas Penteado dá depoimento sobre acusação de cárcere privado e agressão
Reprodução Instagram
Lucas Penteado dá depoimento sobre acusação de cárcere privado e agressão


Uma jovem de 20 anos registrou acusações contra Lucas Penteado, afirmando que ele teria a mantido em cárcere privado e a agredido, em fevereiro,  quando o ator ainda estava confinado no "BBB 21". No último dia 16, em depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, ele negou as acusações.

Lucas disse que a ex-namorada teria ido à casa dele sem ser convidada, trazendo malas consigo. Por causa da pandemia, o ator disse que ela não poderia ficar por lá. Mesmo assim, ela teria ficado na residência do artista quatro dias até que seus pais foram buscá-la, segundo depoimento obtido pelo UOL. 

"Quando os pais [da suposta vítima] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (...) O pai dela a obrigou a ir embora", disse o ex-BBB no relato. Ele também afirmou que não deixava sua casa trancada e que a ex sempre esteve com um celular.

Segundo Lucas no depoimento, essa não teria sido a primeira vez que a ex prestava queixas supostamente mentirosa. O ator disse que, quando ela foi demitida de um emprego, para tentar conseguir novamente seu cargo, ela fez um boletim de ocorrência dizendo que foi raptada.

Segundo Lucas Penteado, eles tiveram um relacionamento amoroso por duas semanas após se conhecerem em fevereiro de 2020. Além de negar as agressões e cárcere privado, o ator disse que sua mãe, Andrea Penteado, nunca discutiu com sua ex e que eles nunca transaram em seu apartamento, pois lá moravam mais sete pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!