Drica Moraes
Reprodução/TV Globo
Drica Moraes

Drica Moraes, conhecida por seus trabalhos na Rede Globo , se posicionou contra o ato realizado no Rio de Janeiro no domingo (23) com a presença de Jair Bolsonaro (sem partido). "Nada justifica a aglomeração de ontem. Uma afronta ao povo brasileiro. Milhares de manifestantes sem máscara, à risos largos, acelerando motocicletas ferozmente, frente à mais de 450 mil mortos por covid-19 no país. Estão comemorando o que com esse festejo público?", escreveu ela no Instagram, que comparou o evento a uma manifestação nazista.

Após o desabafo, a atriz publicou uma montagem. O registro apresenta Bolsonaro diante dos participantes do ato e, acima, o líder do nazismo Adolf Hitler sendo recebido por alemães.

Drica Moraes, assim como outros famosos, testou positivo para Covid-19 há algum tempo. Em dezembro de 2020, ela e seus filho, Mateus, contraíram o vírus. Em abril deste ano, ela falou sobre conviver com a doença: "Graças a Deus fiquei assintomática. E ele cuidava de mim o tempo todo. Ele realmente tomou para si responsabilidades de menino grande. Fiquei muito orgulhosa do Mateus", destacou ela, em entrevista ao Gshow.

Além de Drica Morais, famosos como Tatá Werneck e Ingrid Guimarães também se posicionaram contra o ato com a participação de Bolsonaro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!