Bonner diz que "perdeu muito tempo" até se permitir ter uma barba

O âncora do "Jornal Nacional" deixou a barba crescer durante as férias e tem apresentado o telejornal barbado

Foto: Kelves Araújo
William Bonner de barba no 'Jornal Nacional'


Os telespectadores estavam acostumados com William Bonner com o rosto lisinho na bancada do "Jornal Nacional",  mas isso mudou na semana passada, quando o âncora surgiu de barba.  O jornalista disse ter a sensação de que "perdeu muito tempo na vida" até se permitir ficar barbado.

Nas redes sociais, o ex-marido de  Fátima Bernardes, que aprovou o look dele, tem falado sobre seu novo visual.  "Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir ficar puxando tufinhos de barba abaixo do meu queixo", disse Bonner esta terça-feira (25), em seu Instagram.

Nos comentários, os seguidores de Bonner elogiaram o novo visual e comemoraram a frequência com que ele tem aparecido nas redes. "O tio voltou com tudo para as redes", disse um. "Parou o Brasil com a barba nova! Arrebentou apresentador e jornalista! Bom trabalho sempre", disse outro. 

Recentemente, o âncora do "Jornal Nacional" também virou assunto ao citar Gil do Vigor enquanto dava uma notícia ao vivo.  Na ocasião, ele disse que, se a notícia tivesse sido dada há 25 anos, ele ficaria "indignado", fazendo referência a Gil do "BBB 21".