Deolane Bezerra e Bianca Dominguez
Reprodução
Deolane Bezerra e Bianca Dominguez

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida do "Domingo Espetacular" neste domingo (23). Ela falou que desconfia que o funkeiro pulou da varanda "sem estímulo" e também confirmou que bateu em Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava no quarto no momento da queda, quando estavam na delegacia.

"Dei um tapa na cara dela", disse Deolane Bezerra. Cabrini questionou o que levou a advogada a fazer isso e ela explicou que Bianca e MC VK, amigo de Kevin que também estava no quarto quando a tragédia aconteceu, estavam cochichando e combinando o que diriam na hora de prestar depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca.

"Eu a agredi porque ela estava cochichando com MC VK", a advogada falou. "Ela falava: ‘Ele queria me beijar, e não queria’. Não sei de quem ela está falando, mas vi isso. Na verdade, queria bater no Victor [MC VK], só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela, e minhas irmãs me retiraram do local", relembra Deolane Bezerra.

A viúva de MC Kevin reforçou acreditar que Bianca e VK estavam combinando uma mentira para contar no depoimento. "Hoje, depois de fazer tudo o que eu fiz. Depois de analisar todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca estava para atrair o Kevin", diz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!