Jhean Marcell, integrante do Br'Oz, é intubado com Covid-19
Reprodução/Instagram
Jhean Marcell, integrante do Br'Oz, é intubado com Covid-19

O cantor Jhean Marcell, integrante da banda Br'Oz, precisou ser internado em decorrência da Covid-19 nesta segunda-feira (24). Ele está internado em estado grave no hospital Santa Clara, em Uberlândia, desde a última quinta-feira (20). Dois dias após a hospitalização, o artista foi transferido em estado grave para a unidade de tratamento intensivo (UTI).

Segundo nota oficial divulgada nas redes sociais de Jhean Marcell, a equipe médica optou pela intubação pelo paciente apresentar "desconforto respiratório". Os músculos do cantor não estavam respondendo ao tratamento com oxigenação máxima e ele precisou do procedimento.

A esposa do artista, Bruno Barcellos, conversou com o médico e disse estar confiante com a recuperação do marido. "O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo par sair dessa. É jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele", falou a esposa do integrante do Br'Oz.

Confira a íntegra do comunicado abaixo:

O cantor Jhean Marcell foi internado no hospital Santa Clara, em Uberlândia, na última quinta, 20 de maio, em decorrência do Covid. No dia 22 (14º dia da doença), sábado, precisou ser encaminhado para a UTI para receber cuidados mais especiais.

Nesta manhã, já curado da inflamação do Covid, teve que ser intubado por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo.

O cantor e produtor musical está sendo muito bem cuidado pela equipe. "O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor", explicou Bruna Barcelos, esposa do cantor. "O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo par sair dessa. É jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!