Onde tudo começou
Com apenas três anos, Maísa participava do programa do Raul Gil dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa.
Relembre com a gente a trajetória dela, que ontem mesmo era apenas uma criança e hoje já está com 19 anos.
Com apenas três anos, Maísa participava do programa do Raul Gil dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa.
Foi no "Bom Dia e Cia" que a carreira da criança de apenas cinco anos decolou. Com muito bom-humor e desenvoltura, Maisa atendia aos telefonemas dos telespectadores que participavam de gincanas.
Silvio Santos nunca escondeu que adorava Maisa. Com o sucesso, ela começou a fazer participações no programa dominical do patrão.
Aos nove anos, Maisa interpretou Valéria no remake da novela infantil "Carrossel"
Atriz promissora, Maisa fez sua segunda novela no SBT, "Carinha de Anjo", em 2016, já com um visual mais adolescente.
De de março de 2019 a outubro de 2020, Maisa esteve à frente de um talk show próprio no SBT. Lá, ela entrevistou vários famosos e o programa fez bastante sucesso.
Em outubro de 2020, após 13 anos na emissora, Maisa anunciou o fim de seu contrato com o SBT. "A apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel".
Em 2021, o filme "Pai em Dobro", da Netflix, foi lançado e fez o maior sucesso. Nele, Maísa interpretava a protagonista Vicenza.