Casais famosos que já foram namorados, mas você não sabia

O Dia dos Namorados é apenas 12 de junho, mas o iG Gente já está entrando no clima e viajou no tempo para mostrar 10 casais inusitados de famosos

Luciano Huck e Eliana

Eliana namorou Huck em 1999, na época em que ele apresentava o programa "H", na Band. Após o rompimento, o atual marido de Angélica ainda assumiu um romance com Ivete Sangalo.

Reprodução

Alexandre Nero e Fabiula Nascimento

O Comendador de "Império" já foi casado por dez anos com a atriz. Atualmente, Fabiula namora o ator Emílio Dantas e Nero é casado com a consultora e atriz Karen Brustolin.

Reprodução

Boninho e Narcisa

Este casal resgatamos lá do fundo do baú e está até empoeirado. Os dois foram casados de 1983 e 1986. Atualmente, o diretor da Globo é marido de Ana Furtado.

Reprodução

Claudia Raia e Fausto Silva

Ô louco, meu! A atriz disse em entrevista recente que teve um romance com Faustão que quase virou namoro. Já com Jô Soares o negócio foi sério e ela classifica o apresentador como seu "primeiro grande amor".

Reprodução/Globo

Fábio Jr e Glória Pires

Os dois se conheceram nos bastidores da primeira versão da novela "Cabocla", em 1979, engataram um romance e se casaram. Mas, calma, a Gloria não é a mãe do Fiuk!

Reprodução/Globo

Isis Valverde e Marcelo Faria

Os dois se conheceram nos bastidores da novela "Beleza Pura", de 2008, e engataram um romance. Antes, Isis ainda namorou Malvino Salvador e, depois, Caio Castro.

Reprodução

Supla e Barbara Paz

Os dois se conheceram no reality show "Casa dos Artistas", do SBT, em 2001. Apesar de separados, os dois ainda são amigos e participaram de uma live juntos no ano passado, quando comentaram sobre o romance que tiveram.

Divulgação/SBT

Fernanda Torres e Pedro Bial

A filha de Fernanda Montenegro tinha 17 anos quando engatou o seu primeiro namoro, que foi com Pedro Bial. Os dois moraram juntos por três anos, mas acabaram se separando. Leia mais no link!

Reprodução

Elba Ramalho e Maurício Mattar

Os dois foram casados de 1985 a 1990 e tiveram um filho, Luã. Na época, o casal enfrentou julgamentos, já que ela era 13 anos mais velha que o ator.

Reprodução

Sandy e Paulinho Vilhena

Os dois se conheceram nos bastidores da série "Sandy e Júnior", de 1999. Fernanda Paes Leme, que também participou da produção, disse recentemente que não namorou o ator, mas perdeu a virgindade com ele.

Reprodução