"Sempre falei: 'olha essas amizades'", diz Mãe de MC Kevin em homenagem

A postagem de Valquiria apenas reforça o discurso da viúva do MC, que igualmente atribuiu a culpa do óbito aos amigos

Foto: Reprodução Instagram
Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin

A mãe de MC Kevin , Valquiria Nascimento, compartilhou um desabafo sobre a morte de seu filho, nesta quarta-feira (19), no Instagram . No texto, a matriarca atribuí culpa do óbito a "falsas amizades" do cantor. "A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta 'por que, o que aconteceu?'. Só sei que você meu deixou, meu filho", lamentou ela.

A postagem de Valquiria apenas reforça o discurso da viúva de MC Kevin . Durante o valório do cantor, que foi realizado na terça-feira (18), a advogada relatou que o funkeiro tinha "falsos amigos" que "sugavam" sua energia e chegou a acusá-los pelo acidente do funkeiro. "Isso aqui [referindo-se à morte do funkeiro] é amizade . Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", disse ela.

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu após cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil colheu depoimento de testemunhas, apreendeu cinco celulares e apura qual versão da história é a mais coesa. Na terça-feira (18), o cantor foi velado e enterrado em São Paulo.