Famosos brasileiros que se casaram em segredo

Ariana Grande se casou com Dalton Gomez, nesta segunda, em uma cerimônia secreta com menos de 20 pessoas. Aqui no Brasil, algumas celebridades também já optaram pela total descrição.

Michel Teló e Thais Fersoza

Em outubro de 2014, o sertanejo Michel Teló e sua então namorada, Thais Fersoza, oficializaram a união em um cartório de São Paulo na presença apenas de amigos próximos e familiares.

Divulgação

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

O casal queridinho do Instagram decidiu se casar em abril de 2019 de forma discreta e sem amarras às tradições. Segundo ela, os convites foram enviados por WhatsApp e todos os 40 convidados eram padrinhos e madrinhas.

Instagram/Reprodução

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Já em 2021, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, que começaram o relacionamento um ano antes, se casaram em uma cerimônia no Havaí, sem que a imprensa soubesse.

Instagram/Reprodução

Gisele Bündchen e Tom Brady

A top model mais famosa do mundo e seu marido, um reconhecido jogador de futebol americano, Tom Brady, se casaram em sigilo em 2009. A notícia chocou os fãs e a celebração contou com 120 convidados, em uma igreja na Califórnia, nos Estados Unidos.

Divulgação

Chay Suede e Laura Neiva

Em cerimônia intimista, o casal de atores oficializou a relação em fevereiro de 2019. Em uma casa em São Paulo, eles celebraram ao lado de amigos próximos e a família, sem nenhum grande glamour. Ambos usaram roupas mais despojadas e fugiram da maioria das tradições do evento.

Instagram/Reprodução

Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Sempre discreta, Fernanda Gentil optou por formalizar a união com sua então namorada apenas no cartório, ao lado dos pais e dos sogros. Depois, todos tomaram um chopp para comemorar.

Reprodução

Tatá Werneck e Rafa Vitti

Tatá Werneck e Rafa Vitti se casaram de forma tão secreta que o público só descobriu quando a apresentadora revelou em seu Instagram que eles estavam casados desde antes do nascimento de Clara Maria. Eles apenas assinaram o papel e Tatá usou "a única roupa que cabia naquele momento" em que estava grávida.

Instagram/Reprodução