Repórter e cinegrafista da Record TV são agredidos em Joinville
Nos vídeos, é possível ver Daros sendo atacado dentro do carro em que estava com o cinegrafista
O repórter Ronaldo Daros e o cinegrafista Ricardo Alves foram agredidos enquanto gravavam uma reportagem no sábado (15), em Joinville. A dupla de contratados da NDTV, afiliada da Record TV em Santa Catarina , tentava registrar uma confusão em um bar quando foi surpreendida pela agressão de funcionários. O momento foi registrado por civis que estavam na Choperia Dona Francisca.
Nos vídeos, é possível ver Daros sendo atacado dentro do carro em que estava com o cinegrafista. Segundo Natelinha, que teve acesso ao relato do repórter , ele e Alves retornavam de uma cobertura e pararam em frente a um bar para apurar uma denúncia de briga entre funcionários. Daros afirmou que foi impedido fazer imagens com o celular e assim que as fez funcionários cercaram ele e o cinegrafista.
Ao que parece, as agressões só pararam depois que Ronaldo afirmou que apagaria o registro de seu aparelho celular. Para garantir que as imagens fossem deletadas, um homem pulou em cima do para-brisa do veículo, o que danificou o carro de reportagem da Record TV. Assista aos vídeos.
Repórter e cinegrafista de afiliada da Record TV são agredidos durante reportagem pic.twitter.com/9KR9U1zKYy
— Só Mídias (@MidiasSo) May 16, 2021
Carro de equipe de afiliada da Record TV fica destruído após ataque de agressores pic.twitter.com/6K0Y0v306Y
— Só Mídias (@MidiasSo) May 16, 2021