Mulher de MC Kevin presta depoimento e descarta suicídio do marido

A advogada Deolane Bezerra disse à polícia que não sabia com quem o MC estava no quarto no momento em que a queda aconteceu

Foto: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin


Mulher de  MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra descartou a possibilidade do marido ter cometido suicídio na noite do domingo (16),  quando ele caiu do 5º andar de hotel do Rio.  Em depoimento prestado na madrugada desta segunda, ela disse que não sabia com quem o artista estava no quarto quando tudo aconteceu.

No momento em que houve a queda, Bezerra afirmou que estava no 13º andar do mesmo edifício com uma amiga. Foi quando o namorado desta amiga informou que Kevin havia caído da varanda. Deolane também disse que o MC usou drogas durante o dia e havia ingerido bebida alcoólica desde o sábado.

Durante o depoimento, a mulher de Kevin Bueno disse que ele não tinha inimigos nem motivos para cometer suicídio. 

Deolane Bezerra, amigos e a equipe que trabalhava com Kevin prestaram depoimento na madrugada desta segunda na 16ª DP da Barra da Tijuca. A polícia apura se o funkeiro teria pulado da sacada do hotel para a piscina ou se teria saltado da janela para que sua esposa não o descobrisse lá.