Fiuk e Laura Müller
Reprodução Globo
Fiuk e Laura Müller

O "Altas Horas" deste sábado (15) contou com a participação de Gilberto Nogueira e Fiuk , finalistas do "BBB 21". Em determinado momento, Serginho Groisman relembrou uma entrevista que o cantor concedeu a Laura Müller , em 2019.

Durante o papo, a sexóloga questionou Fiuk se ele era adepto do sexo virtual. "Eu já tive momentos... tive namoradas, enfim... acho que a gente tem que aprender a viver com a tecnologia a nosso favor. Eu sou um cara muito romântico, né Laura", disse ele inicialmente.

Ao falar sobre sexo casual, o cantor mostrou-se mais interessado em sentimentos. "Engraçado, o sexo muda tudo para mim. Adoro sexo, às vezes estou em uma balada e rola um sexo casual, uma brincadeira, é delicioso. Mas quando você tem intimidade com a pessoa, sentimento... é diferente, acho que é por isso que eu sempre me apaixono", disse ele entre risos. Por fim, Fiuk ainda estimulou o debate sobre o sexo na atualidade. "Nós somos sexo, viemos dele. A gente tem que aprender a lidar com isso falar sobre", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!