7 programas que Juliette poderia apresentar

Sister poderá ser contratada para o "É de Casa", mas ela também poderia ocupar muitos outros espaços da programação

Jornal Nacional

Aproveitando que Gilberto é um dos mais novos contratados da Globo, a emissora poderia aproveitar a dupla que se formou no "BBB 21" para substituir William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN. Seria tudo, Brasiiil!

Reprodução

Mais Você

Gil foi contratado para ter um quadro no "Encontro" e Juliette poderia entrar na programação um pouco mais cedo. A sister seria ótima para dar dicas de maquiagem e beleza no "Mais Você" ou cozinhar um cuscuz com Ana Maria.

Reprodução/Instagram

Domingão

Faustão já anunciou que está trocando a Globo pela Band. Com isso, ficará vaga uma faixa da programação aos domingos pronta para ser ocupada por Juliette.

Reprodução

Globo Repórter

Juliette poderia fazer um ponta até mesmo no "Globo Repórter". Imagine a vencedora do "BBB 21" apresentando "Cactos: Onde vivem? O que fazem?".

Reprodução

Popstar

A voz de Juliette já chamou bastante atenção. Uma ótima ideia seria colocar a maquiadora para competir no "Popstar" junto de outros famosos que também são talentosos, mas não cantam profissionalmente.

Reprodução/TV Globo

A Fazenda

Caso deseje mudar de emissora, é sempre bom lembrar que "A Fazenda" está com o cargo de apresentador vazio. A paraibana poderia ser a substituta de Marcos Mion.

Reprodução

De Férias com o Ex

Juliette já reclamou mais de uma vez da falta de beijo na boca. Para resolver isso, nada melhor do que colocá-la no "De Férias com o Ex". Pelas fotos que rolaram pela internet, não vai faltar pretendentes para ela receber na areia.

Reprodução