Falta de banho e comida; conheça os perrengues de "No Limite"

No reality de sobrevivência, itens básicos da rotina se tornam artigos de luxo.

Reestreia

Originalmente exibido nos anos 2000, 'No Limite' voltou às telas da Globo em maio com uma série de novidades, a maior delas é a participação de ex-BBBs. Além disso, o vencedor arremata o prêmio de R$ 500 mil.

Reprodução Globo

Banho

Como já adiantou André Marques, se no 'BBB' a xepa é ruim, em 'No Limite' ela é zero. Os participantes, realmente, não têm acesso a muitos recursos básicos da rotina da maioria da população, como sabonete e banho.

Reprodução Globoplay

Higiene bucal

Falando em higiene, escova e pasta de dente são artigos de luxo em 'No Limite'. Só recebe quem vencer as provas. A tribo que perder fica com alimentação escassa e sem poder fazer a higiene bucal.

Reprodução Globoplay

Cocô no mato

Você parou um tempo para dar valor ao seu papel higiênico ou à sua privada? Pois bem, o elenco do reality provavelmente já. Confinados na ilha, eles não têm acesso a um banheiro e têm de fazer as necessidades fisiológicas no mato. O próprio Mahmoud, primeiro eliminado, falou sobre esse perrengue.

Reprodução Globoplay

Sono

Engana-se quem pensa que o sono é confortável em 'No Limite'. Sem cama e expostos à natureza, o máximo que os participantes ganham -- apenas se vencerem as provas -- é uma lona para cobrir o grupo.

Reprodução Globoplay

Frio

Outro item que não é cedido aos participantes são roupas. Apenas se vencerem as provas, claro. O frio se torna um inimigo constante para muitos. Recentemente, por exemplo, a tribo Carcará ganhou meias para se esquentar à noite.

Divulgação Globo

Calor

Gravado no litoral do Ceará, o reality show expõe seus participantes a altas temperaturas. Durante as provas, nenhuma cobertura é montada, ou seja, os ex-BBBs permanecem por horas a fio sob o sol, sem protetor solar, o que gera queimaduras de pele.

Globo/Reprodução

Comida

Vencendo ou não a prova, os participantes recebem uma quantidade de comida. A tribo perdedora, claro, recebe uma quantidade menor. Entretanto, nada é pronto, eles precisam acender a fogueira, cozinhar e arranjar seus próprios potes para comer.

Divulgação Globo

Regalias

As únicas regalias cedidas pela produção são: protetor solar e água, porém, a água é limitada, o que faz com que grupos perdedores sempre saiam em busca de fontes pela ilha.

Instagram/Reprodução