Apesar de odiado no "BBB 20", Hadybala tem se mostrado sensato

Hadson Nery foi o terceiro eliminado da edição com quase 80% dos votos e estava longe de ser um dos favoritos. Mesmo com o histórico negativo, o jogador vem conseguindo conquistar o público.

Popularizou uma dança única

Na primeira festa do "BBB 20", Hadybala já nos dava amostras de sua criatividade e gingado com sua famosa dancinha, ainda hoje muito lembrada e imitada nas redes.

Reprodução/Globo

Eliminado no começo do programa

Terceiro eliminado, ele tinha tudo para ser esquecido. Mas sua onipresença nas redes sociais não deixaram! Por lá, sem medo de ser julgado, Hadybala fala sobre os mais diversos assuntos.

Reprodução/Globo

Casa Kalimann? Jamais

Sincerão, ao ser perguntado se participaria do programa de Rafa Kalimann, que foi sua colega de confinamento, ele mandou a real e negou. E ainda completou: "Não participo de coisa ruim, desculpa minha sinceridade, sou de verdade"

Reprodução/TV Globo

Transparência

Ele também criticou a final do "BBB 21", que foi disputada entre Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette Freire. Ele disse que essa seria a final mais sem graça e, logo depois, popularizou o bordão "falei, tô leve"

Reprodução/Instagram

Militou pelos ex-BBBs

Quando Eduardo Cunha criticou ex-participantes do reality no Twitter, na madrugada desta quarta-feira (12), Hadson esteve lá para defender sua categoria.

Reprodução/Globo

E agora, Cunha?

"Prefiro ser ex-BBB do que ser ex-deputado cassado", disse Hadybala a Eduardo Cunha. "Tu não merece anhar nem para síndico de condomínio, teu lugar é na cadeia", completou.

null

Não apenas ex-BBB, mas também técnico profissional

Recentemente, Hadson Nery foi convidado para ser o técnico do Grêmio Barueri.

null