Felipe Prior fala sobre BBB 20
Reprodução/Youtube
Felipe Prior fala sobre BBB 20

Um ano após o "BBB 20", Felipe Prior reclamou de uma prova do líder na qual saiu vitorioso. Segundo o arquiteto, ele não recebeu nenhum prêmio do reality na dinâmica.

"A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: 'Cara, eu trabalho para caramba na obra, a Above (patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil para eu ficar aqui'. Eu ficava fazendo as contas. Fui lá, ganhei, comemorei…”, iniciou ele, durante entrevista ao Flow Podcast, no YouTube .

"Chegou no dia seguinte, o  Tiago Leifert chegou na sala e falou: ‘Bom, pessoal, o novo líder é o Felipe Prior. Você tem cinco pulseiras do vip, pode dar para quem você quiser'. E aí eu peguei e dei só para o Babu e mandei todo mundo para xepa. Terminou a prova e o Tiago disse: 'Então curtam a festa'", lembrou Prior.

“Aí eu pensei: 'O Tiago só falou isso? Acho que ele deve voltar e falar o prêmio da prova'. E nada. Abriu a porta e fui curtir a festa. Depois fiquei pensando: 'Fiquei 9 horas ali, não ganhei um real, a prova do anjo que eu nunca participava, todo mundo voltando com prêmio. Fiquei puto”, reclamou o ex-participante do "BBB 20" .


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários