Carla Diaz sai em defesa de Arthur após ameaças de morte
A loira se manifestou sobre as mensagens de ódio no Twitter
Arthur Picoli declarou , no último domingo (09), que está sendo alvo ameças de morte na internet após o "BBB 21". Em defesa do ex-affair, Carla Diaz pediu que os fãs do programa "se controlem".
"Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate", começou Carla Diaz
.
"Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado...Não precisamos disso", completou ela.
Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada...
— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) May 10, 2021
Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso.
— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) May 10, 2021