Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo acontecerá no Cristo Redentor

Evento em celebração da memória do artista acontecerá na terça-feira (10)

Foto: Kelly Araújo
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será celebrada no Cristo Redentor

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4) e os amigos e familiares ainda estão se mobilizando para fazer homenagens para o ator . No dia seguinte, sua cidade natal Niterói declarou luto oficial, tamanha a importância do artista.

No dia que completa uma semana da morte do ator e humorista, será celebrada uma missa de sétimo dia aos pés do Cristo Redentor.

"Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio.
Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília)", informou uma nota da assessoria.

"Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.
A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.
Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19", finalizou.