Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: "Com os melhores recursos, ele não sobreviveu"
Ator morreu na terça-feira (04) por conta de complicações da Covid-19
Tatá Werneck fez uma postagem, na madrugada de quinta-feira (06), sobre Paulo Gustavo, seu amigo que morreu por complicações da Covid-19. "Mesmo com os melhores recursos do mundo, ele não sobreviveu", escreveu ela no Twitter .
"Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira [a morte dele]. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade", apelou Tatá Werneck .
Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu c Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 6, 2021
A apresentadora pediu orações a Paulo Gustavo durante todo o período de internação do ator. Ele morreu na terça-feira (04) após dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro.
A carreira de Paulo Gustavo
Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro.
Na televisão, ele atuou em grandes produções como em "Prova de Amor", novela da Record; "A Diarista", minissérie da Globo; o seriado "Sítio do Picapau Amarelo"; a minissérie "Casos e Acasos"; "Vai Que Cola", do Multishow", entre outros.
No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como "Xuxa e o Mistério de Feiurinha", "Divã", "A Guerra dos Rocha", "Fala Sério, Mãe" e, claro, "Minha Mãe é Uma Peça" e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em "João Ternura", "Surto", "Infraturas", "Hiperativo", "Online" e seu grande sucesso "220 Volts".