Apresentadora pediu orações para Paulo Gustavo
Reprodução/Globo
Apresentadora pediu orações para Paulo Gustavo


Fernanda Gentil se manifestou sobre a piora no estado de saúde do ator  Paulo Gustavo, internado com Covid-19 no Rio de Janeiro desde 13 de março. Ela pediu por um milagre na vida do humorista, para que ele possa vencer a doença.


No perfil do Instagram, a apresentadora pediu a Deus que "coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma e fortaleça esse homem". "Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente", disse. 

Gentil chamou por um milagre e disse que somente Deus "pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa". A apresentadora também falou sobre os filhos de Paulo Gustavo, frutos do casamento com o dermatologista Thales Bretas. Ela pediu para que as crianças tenham a oportunidade de crescerem ao lado dos pais. 

""Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas. Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales.... que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!", disse. 


Piora na saúde

Internado desde março, Paulo Gustava teve piora no quadro de saúde ontem, em decorrência de uma embolia súbita. Segundo o boletim médio divulgado pela assessoria do ator, a situação é considerada "instável e de extrema gravidade". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!