'BBB 21': Gil não merecia sair e Fiuk não deveria estar na final

Acadêmico disputou uma vaga na final com Juliette e Camilla

Início de um sonho

Após a eliminação de Pocah, tudo caminhava para que a final do 'BBB 21' contemplasse os três brothers favoritos do público: Camilla, Gil e Juliette, entretanto, uma prova de resistência colocou a expectativa dos fãs por água a baixo.

Reprodução/TV Globo

Deu tudo errado

Com Fiuk saindo vitorioso da dinâmica, o 'trio dos sonhos' para a final do 'BBB 21' se viu ameaçado. Logo cada equipe puxou seu mutirão, entretanto, a corda acabou estourando para o lado de Gil, que foi eliminado com 50,87% dos votos.

Reprodução/TV Globo

Entretenimento

Apesar de Fiuk ter vencido a última prova do 'BBB 21', é incontestável que Gilberto proveu muito mais entretenimento ao longo da temporada. Enquanto um pensava em preservar a imagem, outro vivia a vida da melhor maneira que podia, o que cativou o público.

Globoplay/Reprodução

Jogo

Gilberto movimentou o jogo e continuaria movimentando se continuasse no 'BBB 21'. Fiuk, por sua vez, passou o programa inteiro na sombra de outras pessoas, tendo em seu leque de momentos marcantes o beijo com Thaís e o salto pelado na piscina, o qual só fez sob pressão do acadêmico.

Globoplay/Reprodução

Personagem cativante

Fiuk entrou na casa como ator, cantor e filho de Fábio Jr. Ele até contou em alguns momentos que sua vida não é financeiramente fácil, mas nunca especificou o motivo. Apesar de demonstrar fragilidade sempre, nunca explicou suas dificuldades. Gil, por sua vez, deixou o público conhecer e se apaixonar por sua história, o que o tornou um personagem cativante.

Globoplay/Reprodução

Representatividade

Entre o pacote de entretenimento e cachorradas, Gil na final do 'BBB 21' seria algo grandioso, um toque de representatividade em uma edição que cheia de julgamentos.

Reprodução/TV Globo

Gil do Vigor

Mesmo eliminado do programa, Gil continua favorito do público e é considerado por alguns como verdadeiro campeão da temporada. Afinal, nem sempre o vencedor é quem leva o prêmio milionário para casa.

Reprodução Instagram