'BBB 21': Gilberto não deveria ter brigado com Juliette

Sem suporte, o doutorando passou (e ainda passa) por maus bocados

Formação de alianças

Diferente de Juliette, Giberto começou o 'BBB 21' fazendo amizade com todos. Porém, logo as alianças foram se formando e ele teve que se movimentar para não ficar de fora.

Reprodução Instagram

Após o gelo

Assim que o elenco parou de excluir a Juliette, uma aliança - considerada a mais forte da edição - formou-se entre Gil, Sarah e a paraibana. Integrada pelos, até então, favoritos do público, o G3 parecia inabalável.

Reprodução Instagram

A queda do G3

Entretanto, contrariando as expectativas, logo o G3 acabou em meio a fofocas e brigas, com Gil ficando do lado de Sarah. O público, por sua vez, deu razão à Juliette, fazendo da torcida da advogada a maior do programa.

Reprodução Twitter

A solidação de Gil

Com a saída de Sarah, por conta do atrito com Juliette, Gil encontrou-se sozinho e perdido. Sem aliados, ele virou um alvo fácil para o paredão e para xepa.

Reprodução Instagram

Reconciliação

Sem a interferência de Sarah, o doutorando tentou reatou a amizade com a advogada, entretanto, sem o mesmo afeto que havia antes.

Reprodução Instagram

Ligações fracas

Sem uma forte conexão com ninguém, Gil se vê frequentemente no paredão e tenta a todo custo articular seu jogo com outros brothers - como Fiuk e Arthur -, mas acaba sem sucesso, provando que brigar com Juliette foi a pior escolha que teve.

Reprodução Instagram

Prejuízo incalculável

Por conta da desavença com Juliette, Gil não sabe, mas já tem um prejuízo enorme em suas costas. Sem chance de conquistar o prêmio milionário, ele ainda teve sua relação com a paraibana altamente prejudicada o que, de fato, não tem preço.

Reprodução Instagram