Paixão na Jovem Guarda
Com a primeira top model brasileira, Roberto viveu um romance com Maria Stella Splendore em 1966. Na época, ele foi o pivô da separação dela com o estilista Dener.
Amante à moda antiga, o cantor deve diversas paixões
Com a primeira top model brasileira, Roberto viveu um romance com Maria Stella Splendore em 1966. Na época, ele foi o pivô da separação dela com o estilista Dener.
Sylvia Amélia foi um dos amores de Roberto Carlos nos anos 60. Apesar do rápido romance, ela marcou a vida do cantor, que a transformou em musa da música 'Detalhes'.
Sonia Braga e Roberto Carlos teriam vivido um affair nos testes de "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", no fim dos anos 60. Apesar de nunca assumido, ela ganhou o coração do Rei.
Em 1968, Roberto se casou com Cleonice Rossi na Bolívia. Os dois tiveram três filhos, mas o casamento durou até 1979.
Ela e Roberto Carlos começaram a namorar em 1979 e ficaram juntos por 11 anos, apesar de não casarem ou terem filhos. "Roberto foi o grande amor da minha vida", disse Myrian em entrevistas
Com Maria Rita, ele teve uma grande paixão. Os dois se conheciam desde 1979, mas só se relacionaram em 1991, até 1999, quando ela morreu de câncer. O Rei sofreu muito e chegou a dar uma pequena pausa na carreira.
Sempre na primeira fila, a atriz Luciana Vendramini se aproximou de Roberto em 2005 por causa de problemas causados pelo TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). O romance nunca foi assumido.
Antes de estourar nas paradas de sucesso, Roberto se relacionou com a atriz Maria Glayd. Ela contou que os dois namoraram na adolescência.
O romance com a modelo e comerciante Maria Lucila Torres, gerou um filho, o primogênito de Roberto. Rafael Braga comprovou a relação por DNA, mas os dois seguem sem se falar muito.