Veja os famosos que mudaram de visual na pandemia

Muitos famosos resolveram fazer transformações no visual durante o isolamento. Um exemplo disso é Manu Gavassi que adotou os fios platinados.

Adeus cabelão

Outra ex-BBB que mudou de visual foi Rafa Kalimann. A influenciadora voltou a usar o cabelo curto e recentemente adotou uma franjinha e clareou os fios.

Reprodução/Instagram

Verdadeira camaleoa

Falando em transformação de visual, não podemos esquecer de Ana Maria. A apresentadora arrasou com diferentes cores no cabelo, mas já voltou ao seu tradicional loiro platinado.

Reprodução/Instagram

Quanto mais cor, melhor!

A atriz Juliana Alves também aderiu às cores no visual. Ela estava usando o cabelo natural, mas recentemente apareceu com tranças coloridas.

Reprodução/Instagram

Loiríssima

Além do cabelo colorido, algumas famosas apostaram em cores mais tradicionais. Sabrina Sato ficou platinada durante a pandemia e usou o tom de loiro bem claro durante bastante tempo.

Reprodução/Instagram

Radicalizou

Joelma foi conhecida pelo cabelo loiro por anos. Porém, a cantora decidiu passar por uma verdadeira transformação e ficou ruiva recentemente.

Reprodução/Instagram

Terminou e mudou

Quem nunca terminou um relacionamento e decidiu mudar de visual? Andressa Suita fez exatamente isso. A influenciadora ficou morena após o conturbado divórcio com Gusttavo Lima.

Reprodução/Instagram

Transição Capilar

Não é apenas a coloração que muda um visual. Algumas famosas também passaram pela transição capilar durante a pandemia. Brunna Gonçalves, a esposa de Ludmilla, concluiu a transição em 2020 e agora usa o cabelo natural.

Reprodução/Instagram

Viva os cachos

Bruna Marquezine é outra celebridade que está passando pela transição capilar. A atriz tem mostrado cada vez mais como é seu cabelo natural.

Reprodução/Instagram

Eles também mudaram

Não foram só as mulheres que transformaram o visual. Assim como Caio Castro, muitos homens deixaram o cabelo crescer durante a pandemia. O ator está usando um coque de samurai e apostou no bigode durante um tempo.

Reprodução/Instagram

Quase outra pessoa

Ao contrário de Caio Castro, Luan Santana decidiu cortar o cabelo. O cantor está bem diferente e muitas pessoas suspeitam que ele fez até uma harmonização facial.

Reprodução/Instagram